ALM - Analista de Facilities Jr
RESUMO DA VAGA:
Desempenha atividades de acompanhamento e gerenciamento de contratos terceirizados de serviços como limpeza, alimentação, transporte, hospedagem, manutenção e demais facilities, garantindo qualidade, eficiência e controle de custos. Supervisiona fornecedores, elabora e acompanha KPIs e SLAs, realiza checklists de manutenção e controla custos fixos. Atua na gestão orçamentária, análise de documentos financeiros, controle de seguros e manutenção de veículos, além de sugerir melhorias nos processos e prestar suporte a clientes internos. Contribui na organização de eventos e no desenvolvimento de métodos de controle e otimização das operações do setor.
ATIVIDADES A SEREM EXECUTADAS:
- Acompanhamento e gerenciamento de contratos terceirizados de serviços de limpeza: Supervisionar e garantir a qualidade dos serviços de limpeza em toda a empresa, incluindo a supervisão de fornecedores, o estabelecimento de cronogramas de limpeza e a manutenção dos padrões de higiene, bem como acompanhamento de custos e despesas previstos em contrato.
- Acompanhamento e gerenciamento de contratos terceirizados de serviços de alimentação: supervisionar e garantir a qualidade e a quantidade de alimentação que será servida na empresa para colaboradores AURA e terceiros, bem como acompanhamento de custos e despesas previstos em contrato.
- Acompanhamento e gerenciamento de contratos terceirizados de serviços de transporte: supervisionar e garantir a qualidade e quantidade de transporte ofertado para colaboradores AURA e terceiros, bem como acompanhamento de custos e despesas previstos em contrato.
- Acompanhamento e gerenciamento de contratos terceirizados de serviços de sucção de fossa, caminhão PIPA, compra de passagens e hospedagens, manutenção de ar-condicionado, aluguéis de imóveis, controle de pragas, lavanderia, combustível, aluguel de veículos, correios, cartório, transfer, dentre outros, bem como acompanhamento de custos e despesas previstos em contrato.
- Responsável pela conferência de qualidade das instalações e acompanhamento do SLA.
- Fazer checklist de manutenção, conferindo os ambientes físicos da organização e compilando os dados para análises e indicadores.
- Atuar na criação e acompanhamento dos (KPI e SLA), analisar desempenho, controles e métodos de serviços terceiros e próprios.
- Desenvolver atividades da área de facilities relacionadas a análises, registro das operações no sistema, conferências, consolidação de informações e elaboração de relatórios.
- Oferecer suporte para elaboração de previsão orçamentária e análise de documentos financeiros.
- Construir e realizar o cronograma dos serviços de terceiros, acompanhando o processo e contribuindo para a criação de comunicados, direcionamento de notas fiscais para pagamentos, solicitação de compras.
- Emissão de Requisição de Compra e Ordens de Serviço e envio destas para os fornecedores.
- Controle e lançamento de custos fixos no sistema, bem como seu envio para pagamento.
- Controlar os seguros e manutenções preventivas e corretivas dos veículos.
- Acompanhar as ocorrências de não conformidades nos serviços terceirizados e comunicação à coordenação.
- Avaliar o desempenho dos fornecedores e criação de relatórios dessas informações.
- Criar ferramentas internas de controle e sugerir melhorias nos processos.
- Prestar suporte aos clientes internos.
- Acompanhar e realizar eventos, a fim de contribuir para uma boa experiência na organização.
- Confecção de planilhas e controles de rateios.
- Acompanhamento da gestão de custos da área em relação ao que foi orçado x realizado.
- Desenvolver método PDCA em todas as atividades do setor.
- Desenvolver outras atividades inerentes à sua área de atuação.
REQUISITOS:
- Graduação em Administração, Finanças, Contabilidade, Engenharia, ou áreas afins;
- Será um diferencial pós-graduação ou MBA na área de Facilities, gestão de projetos e ou de pessoas;
- Conhecimento do pacote office avançado;
- Será um diferencial conhecimento no método PDCA (Plan, Do, Check, Action);
- Será um diferencial conhecimento em business intelligence (BI);
- Habilitação categoria B
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Disponibilidade para residir em Almas - TO, Dianópolis - TO, Porto Alegre - TO
Requisitos
Estudos
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre AURA MINERALS
Somos uma mineradora focada no desenvolvimento e operação de projetos de ouro e cobre nas américas, estamos presentes no Brasil, no México e em Honduras, além de projetos em diferentes estágios de desenvolvimento na Colômbia e em outras regiões do Brasil. Mais do que minerar, nosso compromisso é gerar valor para nossos públicos, contribuindo para uma mineração ainda mais responsável e sustentável.
VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!
Aqui, acreditamos que nosso maior valor são as pessoas. Nosso compromisso vai além da mineração: queremos deixar um legado positivo, promovendo inovação, com responsabilidade e respeito em tudo o que fazemos.
Na Aura, oferecemos um ambiente de autonomia para a tomada de decisões, onde a confiança, a proatividade e o aprendizado constante são essenciais. Buscamos profissionais que valorizem a segurança, a transparência e a meritocracia, que tenham espírito de parceria e queiram crescer em um ambiente colaborativo e diverso.
Se você compartilha desses valores e deseja construir uma trajetória inspiradora, confira nossas vagas e venha crescer com a gente!
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